Jennifer Lawrence concedeu uma entrevista para o apresentador Conan O’Brien, na noite de quarta-feira (18), e contou sobre sua experiência com brinquedos eróticos. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida relembrou um momento constrangedor.
“Alguém, de brincadeira, me comprou vários vibradores. É uma história muito longa. Eu tinha todos os tipos de vibradores. Toneladas. De todas as formas e cores. Como a empregada doméstica estava chegando, resolvi esconder tudo embaixo da cama”, explicou ela ao apresentador.
“Ela não sabia que eu tinha tudo aquilo por causa de uma piada. Quando voltei para casa, entrei no quarto e vi que todos eles estavam arrumados de forma impecável na minha mesa de cabeceira”, contou completamente sem graça.
Jennifer disse que ficou mortificada quando viu todos os vibradores arrumados e teve vontade de deixar um bilhete escrito: "não é meu" ou "isso tudo é uma piada".
A atriz, que foi eleita uma das 10 personalidades do ano por Barbara Walters, também falou sobre os padrões de beleza de Hollywood. “Acho que deveria ser ilegal chamar alguém de gordo na televisão. Não sei porque humilhar as pessoas é tão engraçado”.