Paris Hilton é banida de boate em Los Angeles

Clube noturno anunciou que a modelo não é bem-vinda na casa

Menos de uma semana depois de ser detida por porte de cocaína – que ela negou portar e ainda disse ter confundido a droga com chiclete –, a socialite americana Paris Hilton, 29, foi banida do clube noturno Wynn, em Las Vegas, que fica dentro de um hotel de mesmo nome, segundo informações da revista People. O lugar é bastante freqüentado por Paris e seus amigos e foi lá o último local em que ela foi vista antes de ser detida com o namorado.

O clube comunicou em nota oficial que Paris é persona non grata a partir de hoje nas suas dependências e foi além: Cy Waits, 34, o namorado dela e sócio do empreendimento, “está livre para seguir com outros negócios”. 

Waits foi parado pela polícia na sexta-feira, na companhia de Paris e, de acordo com o boletim de ocorrência, visivelmente sob efeito de maconha e álcool. Foram encontradas 8 gramas de cocaína numa bolsa feminina que estava com Paris, embora ela tenha negado fosse sua, mesmo reconhecesse vários objetos dentro dela como de sua propriedade. Agora ela vai ter de riscar o Wynn Las Vegas da lista de bares onde costuma aprontar todas.